Vereador Alex realiza prestação de contas do seu mandato

No último sábado (04), o vereador Alex da Fanuel (PT) realizou no auditório da Câmara Municipal, o “Encontro Anual do Mandato” para abordar a prestação de contas dos seus trabalhos na Câmara Municipal.

Cerca de 80 munícipes acompanharam a apresentação, que contou ainda com a presença do deputado federal Carlinhos Almeida (PT) e o prefeito em exercício, Adel Charaf Eddine (PMDB).

Para Alex da Fanuel, a prestação de contas é um dever do vereador. “Fomos eleitos pelo povo, devemos também prestar a cada uma das pessoas, quais foram as nossas ações e atuações nas comunidades. Sinto-me na obrigação de fazer esse encontro e mostrar como foi o nosso mandato ao longo dos últimos três anos”, afirma.

O vereador aproveitou a oportunidade e convidou os munícipes para fazer uma visita em seu gabinete.

Crédito: Gabinete Vereador Alex da Fanuel

Vereador Alex da Fanuel (PT) recebe cerca de 80 munícipes no Encontro Anual de Prestação de Contas do seu mandato