Alex da Fanuel participa de debate do Plano de Melhorias no Parque Meia Lua

Na última quinta-feira (12), o vereador Alex da Fanuel (PT) prestigiou a plenária para elaboração do PCMM (Plano Comunitário Municipal de Melhoramentos), que aconteceu nas dependências da EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Beatriz Junqueira, no Parque Meia Lua.

O PCMM busca através da realização de plenárias e debates, que tenham a presença marcante da população, estabelecer melhorias para os bairros e decidir com a comunidade, quais são os problemas mais relevantes e prioritários que devem ser solucionados.

"Esta forma de governar perto da população é marca de um governo participativo e comprometido, que não visa somente fazer o que a Administração Municipal julga ser prioridade, mas que governa de acordo com as necessidades da comunidade", afirma.

Crédito: Gabinete Vereador Alex da Fanuel

Vereador Alex da Fanuel (PT) participa de plenária no Parque Meia Lua