Vereador Alex da Fanuel acompanha Orçamento Participativo no Jardim Esperança

O vereador Alex da Fanuel (PT) esteve presente na noite desta quarta-feira, dia 23, na reunião do Orçamento Participativo, realizado na escola Ricardina Santos Moraes, bairro Jardim Esperança.

A reunião, iniciada às 19 horas, reuniu integrantes da prefeitura, vereadores e munícipes da região, para debater sobre as demandas dos bairros Jardim São Luiz, Jardim do Portal, Vila São Lucas, Cidade Nova Jacareí, Veraneio Ijal, Veraneio Irajá, Parque Imperial, Jardim Pedramar, além do bairro sede do encontro.

Ocorreu a separação em grupos e formação de lideranças, para seguir a frente com o projeto e definir o que vai ser feito com essa parcela do orçamento, destinado a escolha da população.

Alex da Fanuel ouviu as reivindicações e conversou com os munícipes, colocando o seu gabinete à disposição para ajudar nas necessidades da comunidade.

Crédito: Gabinete do vereador Alex da Fanuel

Vereador Alex da Fanuel (PT) visita o bairro Jardim Esperança para acompanhar a reunião do Orçamento Participativo