Vereador Alex da Fanuel participa da entrega de casas do programa Minha Casa, Minha vida em Jacareí

Na manhã desta quarta-feira (15), o vereador Alex da Fanuel (PT) participou da entrega de 240 novas unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida em Jacareí. Com mais esta etapa, são mais de 600 famílias beneficiadas pelo programa na cidade.

“Todas as famílias assistidas pelo programa possuem baixa renda familiar e viviam em áreas de risco. É um marco importante para a vida dessas pessoas, que terão condições mais dignas de viver, criar seus filhos e contribuir para o crescimento de Jacareí”, afirma.

De acordo com informações da Prefeitura Municipal, Jacareí corresponde por 20% de todos os contratos do programa no Vale do Paraíba – há ainda cerca de 700 unidades habitacionais em construção na cidade.

Crédito: Gabinete Vereador Alex da Fanuel

Vereador Alex da Fanuel acompanha entrega de 240 casas do programa Minha Casa, Minha Vida em Jacareí