Vereador Alex da Fanuel pede mais segurança na região do Jardim Esperança

O vereador Alex da Fanuel (PT) encaminhou um requerimento para 41º BPM/I - Batalhão de Polícia Militar do Interior solicitando a realização de rondas constantes na região que compreende os bairros Esperança e Cidade Nova Jacareí.

De acordo com o parlamentar, essa solicitação é feita em nome dos moradores que se sentem ameaçados com a desinibida atividade de marginais, verificada até mesmo à luz do dia e principalmente durante o período noturno, quando a escuridão é aproveitada para a prática de ilícitos.

“Vale ressaltar que tal situação tem gerado um clima de medo e insegurança, demandando a presença ostensiva da Polícia Militar na região para possibilitar maior tranquilidade a todos”, explica Alex.