Vereador Alex da Fanuel participa da abertura de curso para formação de educadores das creches municipais

Na última quinta-feira (19), o vereador Alex da Fanuel (PT) esteve no auditório da Secretaria Municipal de Educação para participar da abertura oficial do curso de formação para educadores das creches municipais e conveniadas de Jacareí.

O projeto, implementado em parceria com o Instituto Camargo Corrêa, tem por objetivo melhorar a qualidade do atendimento e, conta com a participação de 240 profissionais da área.

“É importante valorizar os professores e capacitá-los para que cada vez mais aprimorem seu trabalho, que é uma das peças fundamentais na sociedade”, ressalta Alex.

Atualmente, a Secretaria Municipal de Educação possui quatro creches, além de outras 15 conveniadas que juntas atendem 2.800 crianças.

Crédito: Gabinete Vereador Alex da Fanuel

Vereador Alex da Fanuel (PT) participa de abertura de curso para formação de educadores em Jacareí