Vereador Alex participa do lançamento da campanha “Juventude combina com vida saudável”

O vereador Alex da Fanuel (PT) participou na sexta-feira, dia 18, da cerimônia de lançamento da campanha “Juventude combina com vida saudável” realizada no plenário da Câmara Municipal de Jacareí. A campanha é feita pelo Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente em parceria com as secretarias municipais da prefeitura, Fundação Cultural, Câmara Municipal e outros órgãos de proteção à criança e ao adolescente.

A iniciativa é fruto das discussões sobre a necessidade de sensibilizar cada cidadão sobre sua responsabilidade em assegurar à criança e ao adolescente a proteção de sua saúde e qualidade de vida futura.

“Foi um evento maravilhoso. Temos que informar e incentivar as crianças e a juventude a terem um plano de vida saudável, com alimentação saudável, prática de atividade física e sem qualquer vício”, disse Alex .

Vereador Alex da Fanuel apoia a campanha “Juventude combina com vida saudável”