Vereador Alex participa de reunião sobre campanha de proibição de
venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos

O vereador Alex da Fanuel (PT) acompanhou a reunião realizada hoje (10), pelo Conselho Tutelar de Jacareí, para traçar as estratégias da campanha que visa a distribuição do material informativo, que aborda a proibição da venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.

De acordo com o vereador, a reunião foi produtiva. “O material será distribuído em estabelecimentos comerciais e principalmente nas escolas, para conscientizarmos a todos, independente da idade, que não é permitida a venda de bebidas alcoólicas para menores”, afirma.

Crédito: Gabinete Vereador Alex da Fanuel

Vereador Alex acompanha reunião do Conselho Tutelar de Jacareí sobre a distribuição de material

informativo da lei que proíbe a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos