Vereador Alex da Fanuel participa do PCMM noParque dos Príncipes

O vereador Alex da Fanuel (PT) participou neste sábado (12), da reunião do PCMM (Plano Comunitário Municipal de Melhoramentos) no Parque dos Príncipes. Na ocasião, a comunidade definiu que será realizada pavimentação em doze ruas do bairro.

Para que o PCMM seja realizado, é necessária a adesão mínima de 60% da comunidade – os imóveis pertencentes aos poderes público federal, estadual ou municipal, são considerados aderentes. A prefeitura arca com as obras de drenagem em galerias, poços de visita, bocas-de-lobo, guias e sarjetas.

“Quero cumprimentar os moradores e dizer que essa é uma verdadeira conquista de todos que unem forças com o Executivo para trabalhar em prol do bairro”, destacou Alex. O PCMM consiste em uma parceria entre o poder público municipal e a comunidade, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população.

Fonte: Gabinete do vereador Alex da Fanuel

Vereador Alex da Fanuel acompanha reunião do Plano Comunitário Municipal de Melhorias no Parque dos Príncipes