Vereador conclama sociedade civil organizada para ato contra violência Jacareí

O vereador e vice-presidente da Câmara, Adriano da Ótica (PPS), em entrevista, hoje (17), numa rádio local (Rádio Mensagem), reafirmou compromisso de estar contatando diversos setores da sociedade para que numa ação em conjunto discutam propostas práticas e promova na cidade um ato contra a violência.

“Esta iniciativa é uma obrigação nossa enquanto legislador e chefe de família. Daí a necessidade de agregarmos todos os cidadãos a participarem deste ato, independente de crença, raça e posição social. É necessária uma união para tentarmos coibir esta onda de violência registrada em nosso município”, comentou Adriano da Ótica.

Adriano da Ótica exaltou o trabalho dos vereadores de Jacareí , cada um procurando à suma maneira dar contribuição a este movimento de repúdio contra a violência em nossa cidade.

Crédito: Giovana de Paula / CMJ