Adriano da Ótica pede novamente o alargamento de rua no Jardim do Vale

Depois de mais um grave acidente com vítimas na rua Leopoldo Leite, no bairro Jardim do Vale, o vereador Adriano da Ótica (PPS) solicitou mais uma vez à administração municipal o alargamento da via. O trecho fica em frente à chácara Berro D’Água, próximo ao CDHU do Campo Grande.

Adriano aproveitou o momento dos temas livres na sessão de Câmara desta terça-feira, 30, para reivindicar novamente providências à prefeitura. “Desde 2001, na gestão do governo Marco Aurélio (PT), venho pedindo o alargamento desta rua, pois é uma área de curva muito estreita, onde já aconteceram diversos acidentes”, lembra o vereador.

Adriano disse que é possível o alargamento da rua, pois fica em uma área onde passava a linha férrea. Ele solicitou ainda o replantio das árvores, possibilitando a continuação da calçada. “Esta reivindicação é antiga e tem por objetivo reduzir o número de acidentes com veículos e atropelamentos, pois o local é movimentado, além de servir de travessia para pedestres”, destacou Adriano.

Na segunda-feira, dia 29, ocorreu um acidente envolvendo dois carros. Um dos motoristas ficou preso nas ferragens. Legenda da foto Adriano da Ótica disse que já foram registrados vários acidentes no local

Crédito da foto: Giovana de Paula/CMJ

Adriano da Ótica disse que já foram registrados vários acidentes no local