Vice-presidente Adriano da Ótica pede início das atividades em local para entrega de materiais recicláveis no Jardim do Vale

O vice-presidente da Câmara Municipal de Jacareí, vereador Adriano da Ótica (PPS), indicou ao Executivo que tome providências visando o início das atividades do LEV (Local de Entrega Voluntária) no Jardim do Vale, localizado na Rua Lafayete Benedito Briant.

Atendendo a um pedido do vereador, a prefeitura construiu o LEV há mais de três meses, mas ainda não abriu para o uso da comunidade que não tem onde armazenar os materiais recicláveis. “Houve um acúmulo muito grande de entulhos e na tribuna no meu horário de Temas Livres, na sessão ordinária, solicitei a limpeza, que foi realizada no dia seguinte pela prefeitura. Agora todos estão aguardando o Executivo colocar o LEV em funcionamento para gerar oportunidade aos moradores que fazem o trabalho de reciclagem na região”, afirma.

Crédito: Giovana de Paula / CMJ

Imagens de antes e depois da solicitação de limpeza feita pelo vereador Adriano da Ótica (PPS) no LEV – Local de Entrega Voluntária de materiais recicláveis no Jardim do Vale