Vereador Adriano da Ótica faz Moção Congratulatória para Movimento Juvenil

O vice-presidente do Legislativo de Jacareí, vereador Adriano da Ótica (PPS), apresentou esta semana uma Moção Congratulatória ao Movimento Juvenil pela Unidade devido à realização do evento Semana do Mundo Unido.

Entre os dias 6 e 12 de maio, o grupo realizou o evento na Escola Estadual Professor João Cruz, localizada no Parque Califórnia. A programação foi composta por atividades que fazem a diferença para tornar o mundo um lugar mais unido e em paz, como solidariedade, caridade, reflexões sobre o meio ambiente, saúde e bem-estar.

O Movimento Juvenil pela Unidade é formado por adolescentes de culturas, raças, credos e religiões diversas e tem como objetivo a construção de um mundo mais fraterno, mais unido e de paz.

“Parabéns a todos responsáveis pela organização do evento. Desejo sucesso em seus objetivos”, concluiu Adriano.