Adriano da Ótica parabeniza judoca jacareiense

O vereador e vice-presidente da Câmara, Adriano da Ótica (PPS), cumprimentou, hoje (06), a profª de judô Flávia Mirian Ribeiro, promovida ao segundo Dan, título concedido pela Federação Paulista de Judô em consonância com a Confederação Brasileira de Judô e Confederação Sul Americana de Judô.

A atleta pertence ao Clube Rodoviário de Judô-Jacareí, entidade que sempre obtém apoio do vereador Adriano da Ótica, conforme explicou Paulo Graça-, mestre e técnico do clube. Foi ele quem conferiu à judoca o título e a faixa no evento ocorrido final de janeiro, ultimo, na quadra de esportes da Vila Garcia, distrito de São Silvestre.

O evento mobilizou 275 atletas nas faixas etárias de 05, 06 e 37 anos. “Estou muito feliz com este título inédito em Jacareí que confere a atleta o direito de participar de competições nacionais e internacionais”, concluiu Adriano da Ótica.

Crédito: Giovana da Paula / CMJ