Vereador Adriano da Ótica prestigia a abertura da 27ª edição da prova de natação equipada na represa Jaguari

O vereador e vice-presidente da Câmara Adriano da Ótica (PPS), a convite do comandante do 11º grupamento do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira, tenente-coronel Ernesto Rizzetto, participou da solenidade da XXVII Prova de Natação Equipada, na quinta-feira (12). O evento aconteceu na represa do Jaguari e reuniu, segundo organizadores, cerca de 700 atletas de várias cidades. Militares e civis também estiveram presentes.

A Prova de Natação Equipada dos Bombeiros é a mais tradicional do Estado de São Paulo . Ela objetiva proporcionar o desenvolvimento e aprimoramento técnico-profissional dos militares bombeiros para salvar vidas, além de promover a integração e homenagear Jacareí no mês de seu aniversário.

Adriano da Ótica parabeizou a corporação pela presença de espírito político em transformar um evento de competição na busca do aperfeiçoamento de suas atividades e assim demonstrar seu comprometimento com a sociedade “que é o de salvar vidas”, finalizou.

Crédito: Gabinete ver Adriano da Ótica