Vereador Adriano defende Conselhos com poderes deliberativos

“Os governos devem conviver democraticamente com a participação da sociedade organizada”. Assim reagiu em seu discurso o vereador e vice-presidente da câmara municipal, vereador Adriano da Ótica (PPS), quando da eleição dos membros do Conselho Municipal de Assistência da Pessoa com Deficiência (CMAcD) , hoje (09), na Secretaria Municipal de Educação”. Ao todo foram eleitos 18 conselheiros para o biênio 2012-2014.

O vereador defendeu que todos os conselhos devem ter o poder deliberativo, com isto as políticas públicas estarão mais próximas dos anseios daqueles que deles necessitam.

Disse ainda que o PPS busca e sempre vai buscar meios de construir uma sociedade justa e democrática e isto, segundo ele, não é possível sem uma atuação permanente da população.

Crédito: Giovana de Paula

Vera Lino- Secretária Municipal de Assistência e Cidadania, Admilson Machado Floriano (ex- presidente do CMAcD, 2010/2012), Adriano da Ótica