Vereador Adriano da Ótica faz Moção Congratulatória para comandante do Corpo de Bombeiros

O vice-presidente do Legislativo, vereador Adriano da Ótica (PPS) fez uma Moção Congratulatória ao comandante do 11º Grupo de Bombeiros, Tenente-Coronel Ernesto Rizzeto, pela organização da XXVII Prova de Natação Equipada, realizada na Represa do Jaguari, entre os municípios de Jacareí e São José dos Campos.

A competição foi criada há 27 anos e acontece em parceria com os setores públicos e privados, com patrocínio da indústria, comércio e associações. O objetivo da prova é proporcionar o desenvolvimento e aprimoramento técnico profissional dos integrantes do Corpo de Bombeiros e integrar as unidades da Polícia Militar com as demais organizações militares e civis. Além de servir para a divulgação dos trabalhos da corporação e integrar como evento esportivo na semana de aniversário de Jacareí.

“Queremos, nesta oportunidade, registrar nossos especiais cumprimentos ao comandante, aos participantes e demais responsáveis pela organização da competição, parabenizando a todos pelo sucesso do evento”, declarou Adriano.