Moradores do Bandeira Branca I pedem socorro a vereador

Cerca de cento e cinquenta moradores do bairro Bandeira Branca I, caminharam com vereador e vice-presidente da Câmara Municipal, Adriano da Ótica (PPS), na noite de quinta-feira (05), e mostraram as péssimas condições das ruas que a comunidade transita. “Depois de insistir por várias vezes com a administração municipal para providências cabíveis, inclusive com abaixoassinado, decidimos convidar o vereador Adriano para tentar nos ajudar”, explicou o líder comunitário do Bandeira Branca I, Daniel Mariano, responsável pela convocação dos moradores.

A comunidade, segundo Daniel Mariano, sabe das limitações dos parlamentares, “mas não querem vereadores conforme tantos que nos visitaram e nos prometeram melhorias, em época de eleição. Queremos compromisso” enfatizou.

Boa notícia - O vereador e vice-presidente da Câmara, Adriano da Ótica disse aos moradores do Bandeira Branca I que recebeu uma verba (emenda parlamenta para o município), do deputado estadual Alex Manente (PPS), e que este montante será objeto de indicação para a utilização em obras de pavimentação naquela comunidade.

Crédito: Gabinete Vereador Adriano da Ótica