Vereador Adriano da Ótica pede melhor direcionamento de águas
pluviais no Jardim Panorama

O vereador Adriano da Ótica (PPS) solicitou ao Executivo que tome providências com o objetivo de direcionar as águas pluviais na rua Bom Recanto, no Jardim Panorama.

De acordo com o vereador, em tempos de chuva, a via recebe toda água que desce pela rua Panorama, ocasionando uma série de aborrecimentos.

“Os moradores são obrigados a realizar uma espécie de manutenção da via, colocando cascalhos, para que possam ter acesso a suas residências”, explica o vereador.

Adriano destaca que no início da rua existe uma boca-de-lobo, que não tem finalidade, mas que poderia ser mais bem aproveitada, caso o fluxo das águas fosse direcionado, ou então, que fosse deslocada para trecho mais apropriado, de modo a realmente cumprir sua função.