Adriano da Ótica participa da posse e apóia a ACAMVAP

O vereador, Adriano da Ótica (PPS), participou segunda-feira (23), na Câmara Municipal de São José dos Campos, da posse da diretoria da ACAMVAP (Associação de Condutores de Micro-ônibus do Vale do Paraíba). Cerca de oitenta profissionais estavam no encontro. Eles pediam apoio para defender o trabalho da categoria, baseados na Constituição Federal.

O vereador Adriano da Ótica, que também é vice-presidente da Câmara Municipal de Jacareí e presidente do PPS municipal, hipotecou solidariedade aos associados da ACAMVAP, ressaltou a necessidade e o direito de todos trabalharem dignamente e regulamentados na condução de um transporte seguro e colocou seu gabinete à disposição da categoria.

Ressaltou o parlamentar que há alguns anos a associação tinha como sede Jacareí, avenida Pensilvânia e que a retomada à atividade da ACAMPVAP, criada em outubro de 2001, que objetiva inserir-se na lei do transporte intermunicipal de estudantes é importante no momento em que “se cria a Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte”, concluiu.

Crédito: Gabinete Vereador Adriano da Ótica

Sidney Cavalcante (secretário geral do PPS de Jacareí), Vereador Adriano da Ótica