Vereadores e demais autoridades voltam a se reunir na segunda-feira para discutir ação contra violência em Jacareí

Os vereadores da Câmara Municipal de Jacareí voltam a se reunir na segunda-feira, dia 25, às 8h, com representantes das Polícias Civil e Militar, do Judiciário, da prefeitura e deputados para discutir ações efetivas de combate à violência no município. O encontro será realizado na sede do Legislativo. No dia 4 de abril as autoridades se reuniram para traçar um plano de ação com o envolvimento de todos os segmentos da sociedade, em três eixos: prevenção, tratamento e repressão.

A iniciativa foi da vereadora Rose Gaspar (PT) que teve o apoio dos demais vereadores da casa. Na ocasião foram identificados os locais considerados mais problemáticos com relação ao uso e tráfico de entorpecentes, além de roubos e furtos. “O primeiro encontro foi muito produtivo. Agora as autoridades vão apresentar os trabalhos realizados durante esses dois meses”, disse a vereadora Rose Gaspar (PT).

Na primeira reunião os vereadores e os deputados destacaram a importância de constituir um organismo permanente e se prontificaram a realizar ações, dentro de suas atribuições, para combater a violência na cidade.