Vereador Alex da Fanuel solicita melhorias para bairro Campo Grande e Jardim do Vale

Sempre perto da comunidade, o vereador Alex da Fanuel (PT) esteve hoje (segunda-feira, dia 17) no Campo Grande e Jardim do Vale acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura, Dalton Ferracioli. O objetivo foi verificar as principais reivindicações dos moradores do bairro. “Estamos empenhados em trazer melhorias para o bairro. Por esta razão, visitamos vários pontos do Campo Grande e vamos articular melhorias para o Campo Grande e Jardim do Vale”, disse o vereador Alex. Desde o início de seu mandato, vereador Alex da Fanuel atua constantemente na região. O vereador e o secretário já fizeram várias visitas aos bairros para verificar as demandas da população.

Crédito: Gabinete Vereador Alex da Fanuel

O vereador Alex da Fanuel (PT) esteve hoje (segunda-feira, dia 17) no Campo Grande acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura, Dalton Ferracioli